Caso ocorreu no final da manhã deste domingo, em Linha Fundinho
Um homem e duas mulheres ficaram feridos durante uma briga entre vizinhos em Linha Fundinho, interior de Vera Cruz. O caso ocorreu por volta das 11h deste domingo (27). Segundo informações da Brigada Militar de Vera Cruz, Altair de Aguiar, de 46 anos foi agredido a golpes de faca e de foice por Éder do Nascimento, de 27 anos, e pelo irmão de Nascimento, que fugiu do local. Ao tentar conter a briga, a esposa e a filha da vítima de 45 anos e 15 anos, respectivamente, também sofreram ferimentos. A identidade delas não foi divulgada.
A jovem e a mãe sofreram cortes na mão, enquanto Altair teve de ser encaminhado ao Hospital Vera Cruz com ferimentos graves na cabeça. Segundo informações da casa de saúde, ele sofreu afundamento craniano e inspira cuidados. Já Éder do Nascimento foi detido em flagrante pela Brigada Militar e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul. O irmão dele, que também teria participado das agressões, ainda não foi localizado. O motivo da briga não foi esclarecido.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil