Circo antigo e moderno se misturaram na apresentação da equipe
Em outro grande show da Gincana na noite deste sábado (27), a Selvagens deu sequência a Kabonghi e encantou os olhos do público no Ginásio Poliesportivo do Parque Municipal de Eventos de Vera Cruz.
A abertura contou com o Rei do Show e suas atrações peculiares, com os participantes usando figurinos caprichados. A sequência foi embalada por música regional, com representação do Brilha Som, a Selvagens fez brilhar com os hits A Lua e a Noite e Querida Amiga.
A alegria encontrou com a emoção quando a música This is Me trouxe de volta as diferentes atrações do Rei do Show em um ato de marejar os olhos.
A atração internacional ficou por conta do Cirque du Soleil, que trouxe ao palco as modernidades das novas técncicas circenses com os grandes espetáculos inspirados na companhia canadense. Além de seis artistas fazendo malabares e acrobacias com bambolês, se juntou ao grupo um artista com pernas de pau. O grande destaque foi o solo de acrobacia com a roda Cyr, uma espécie de bambolê de metal.
O encerramento ficou nas mãos do Rei do Show e suas atrações, com o protagonista entregando o bastão ao seu sucessor mais jovem e finalizando o show da Selvagens.
Notícias relacionadas

CNH Social beneficiará 3 mil pessoas de baixa renda no RS; saiba como partcipar
Inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira e seguem até o dia 10 de julho

Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisc está entre os melhores do Estado
Nota é considerada a maior média da Instituição e ocupa a 3ª posição entre Universidades Comunitárias do Rio Grande do Sul

Os gordos X Os magros
Partida aconteceu nos anos 50, no campo do Esporte Clube Teresa, hoje Clube Vera Cruz. Atletas jogavam sem camisa ou regata, o fardamento chegou mais tarde no Alvi-azul

Vera Cruz forma 83 alunos nos cursos do Programa RS Qualificação
Iniciativa buscou ampliar as oportunidades de emprego e renda para a comunidade, por meio da capacitação profissional gratuita