Vacinação ocorrerá nesta sexta-feira no Parque do Chimarrão
A Capital do Chimarrão passa a vacinar os profissionais de Ensino Fundamental e Médio das redes pública e privada a partir desta sexta-feira (28). Cerca de 900 doses do imunizante AstraZeneca, estarão disponíveis no Parque do Chimarrão para aplicação por sistema drive-thru.
Dessa forma, os servidores serão divididos em dois grupos. Pela manhã, das 8h às 12h, será a vez dos profissionais da Educação Infantil e dos professores do Ensino Fundamental, anos iniciais e finais. Já das 12h às 16h, as doses serão aplicadas em equipes diretivas e funcionários do Ensino Fundamental e Médio.
No local, será necessário apresentar a declaração de vínculo profissional, assinada pela direção do educandário onde o profissional atua, incluindo declaração da vacina da gripe, assim como a pesquisa preenchida, documentos que devem ser retirados com as direções de cada escola, além de CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e Carteira de Vacinação.
AULAS REMOTAS NESTA SEXTA
Para facilitar o processo de vacinação, ao longo desta sexta-feira, as aulas na rede pública, Ensino Fundamental e Médio, serão remotas. Já para as escolas de Educação Infantil, as atividades seguem normais. Conforme o secretário de Educação, Emerson Elói Henrique, os professores são convidados a participar da campanha “Vacinação Solidária”, levando um quilo de alimento para ser doado ao receberem a dose do imunizante.
*Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura*
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade