O tabuleiro é o município de Vera Cruz e a estratégia é mais importante do que a sorte
A Gincana mal começou e já se encontra na 14ª tarefa. As atividades da noite desta sexta-feira (27) se estenderam pela madrugada, enquanto a chuva aumentava sua força. Inspirado no jogo Detetive, os participantes precisam descobrir o integrante misterioso de cada equipe. A cada etapa as equipes terão uma missão a cumprir e um local a apresentar-se. Conforme o desempenho da equipe nessas missões, será mantido o sigilo ou divulgada alguma informação sobre o integrante misterioso, sendo essa regra especificada a cada etapa. As equipes que chegarem à etapa final terão a oportunidade de indicar aqueles que consideram ser os integrantes misteriosos das demais equipes, pontuando a cada indicação correta.
Encerra-se a participação de uma equipe no momento em que a mesma deixar de cumprir uma das missões (entrega/apresentação/execução) com a quantidade mínima de 5 (cinco) integrantes inscritos, incluindo obrigatoriamente o integrante misterioso em todas as etapas. Neste caso, são mantidos apenas os pontos conquistados nas missões cumpridas, sendo revelada a identidade do integrante misterioso às demais equipes. Do QG da comissão organizadora, na Câmara de Vereadores, equipes se deslocaram para a Igreja Católica do município, na Rua Alvarenga, onde descobriram os próximos passos. Tem muita madrugada pela frente e Gincana também.
Confira a tarefa clicando aqui.
Notícias relacionadas

Roos Laboratório de Análises Clínicas: atendimento especializado para cuidar da sua saúde
Empreendimento venâncio-airense inaugurou em maio e está localizado no Centro da cidade

Lideranças do SINEPE/RS participam de reunião da FENEP e acompanham debates estratégicos sobre o futuro da educação
Encontro reuniu representantes de sindicatos de ensino de todo o país para discutir temas estratégicos e acompanhar o cenário legislativo e regulatório

Ex-zagueiro do Inter sofre acidente em casa e tem 18% do corpo queimado
Ele foi internado em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira

Em quatro dias, mais de 1 milhão de pessoas pedem devolução de descontos indevidos pelo Meu INSS
Números foram fechados às 17h desse sábado; aplicativo teve mais de 41 milhões de acessos