Inscrições começam nesta segunda-feira
Os candidatos interessados em concorrer a vagas no ensino superior público já podem consultar a oferta do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre pela internet. As inscrições serão abertas na segunda-feira (29) e vão até dia 1º de junho.
Ao todo serão ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições de ensino, entre universidades federais e estaduais, institutos federais e instituições estaduais. O número é menor que o do segundo semestre do ano passado, quando foram ofertadas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior.
Para esta seleção, os candidatos deverão usar a nota do Enem 2016. Para participar, a nota da redação do Enem não pode ter sido zero.
O Sisu terá uma única chamada, e a divulgação do resultado está prevista para o dia 5 de junho. Também nesta data será aberta a lista de espera, que permanecerá disponível até 19 de junho.
As matrículas ocorrerão do dia 9 ao dia 13 de junho e a convocação da lista de espera será feita a partir do dia 26 de junho.
Mais de 6,1 milhões de estudantes fizeram o Enem em 2016. A primeira edição do Sisu de 2017 ofertou mais de 238 mil vagas em 131 instituições públicas.
Notícias relacionadas

Discovery Bowl recebe moção de congratulação após reconhecimento internacional
Empresa santa-cruzense é referência no desenvolvimento de pistas interativas de boliche

Vera Cruz inaugura revitalização de unidade de saúde no interior
Posto de Linha Andréas da Equipe de Atenção Primária (EAP) teve investimento superior a R$ 184 mil

Semana do Empreendedor de Santa Cruz cresce 40% em público
Evento destacou a inovação e conexões entre empresas

Rádio Revista – Eduardo Martins Oliveira, Sessão de Cinema Orgulhovidade
Sessão de Cinema Orgulhovidade será nesta quarta-feira no Barbudas Bar. Haverá exibição do filme Divinas Divas às 18h30, com comentário sobre o filme e o projeto, animação da DJ Hanna Harley e show drag com Anthrax.