Ocorrência

Mulher é estuprada em Rio Pardo; bando ainda esfaqueou primo que tentou defendê-la

Publicado em: 27 de abril de 2025 às 12:05 Atualizado em: 27 de abril de 2025 às 12:08
  • Por
    Cristiano Silva
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Agressor apertou pescoço e pisou no peito da vítima antes de efetivar abuso; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

    Uma grave ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (27), em Rio Pardo. Conforme apurado pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, uma mulher foi estuprada por um homem por volta da 1h, em um bairro da cidade.

    A vítima sofreu o crime sexual, sendo dominada pelo agressor, que apertou seu pescoço e pisou em seu peito antes de efetivar o abuso. Por fim, o criminoso ainda afirmou que lhe mataria se contasse para alguém.

    Um primo, ao verificar a situação, tentou ir atrás do autor, mas quatro conhecidos deste agressor o abordaram e o agrediram com um facão. Depois, o bando fugiu na direção de um salão de festas próximo de uma igreja.

    A Brigada Militar foi acionada e deslocou até a casa onde estava a vítima. Em estado de choque, ela detalhou o que ocorreu. Na sequência, foi encaminhada ao hospital. Um médico avaliou a mulher e confirmou que ocorreu o abuso sexual.

    Devido aos ferimentos sofrido nas mãos e no rosto, o primo da vítima também foi conduzido à unidade de saúde. A guarnição realizou buscas, mas não localizou o autor do estupro, nem os acusados de agredirem o primo da vítima.

    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Pardo e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também