Agressor apertou pescoço e pisou no peito da vítima antes de efetivar abuso; caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Uma grave ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (27), em Rio Pardo. Conforme apurado pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, uma mulher foi estuprada por um homem por volta da 1h, em um bairro da cidade.
A vítima sofreu o crime sexual, sendo dominada pelo agressor, que apertou seu pescoço e pisou em seu peito antes de efetivar o abuso. Por fim, o criminoso ainda afirmou que lhe mataria se contasse para alguém.
Um primo, ao verificar a situação, tentou ir atrás do autor, mas quatro conhecidos deste agressor o abordaram e o agrediram com um facão. Depois, o bando fugiu na direção de um salão de festas próximo de uma igreja.
A Brigada Militar foi acionada e deslocou até a casa onde estava a vítima. Em estado de choque, ela detalhou o que ocorreu. Na sequência, foi encaminhada ao hospital. Um médico avaliou a mulher e confirmou que ocorreu o abuso sexual.
Devido aos ferimentos sofrido nas mãos e no rosto, o primo da vítima também foi conduzido à unidade de saúde. A guarnição realizou buscas, mas não localizou o autor do estupro, nem os acusados de agredirem o primo da vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Pardo e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

BM prende terceiro indíviduo com mandado de prisão somente neste final de semana
Acusado tinha ordem judicial em aberto pela Comarca de Vacaria, e foi conduzido ao presídio. Ação teve participação efetiva do Copom

Tráfego intenso de veículos de carga e pontos críticos preocupam o Comando Rodoviário na RSC-153
Rodovia é uma via importante para o transporte de cargas entre diferentes estados, como Santa Catarina, Paraná e de outros países

Jovem é detido com moto sem placa e chassi raspado
Abordagem aconteceu em barreira da BM; pelo número do motor, policiais constaram em sistema que veículo era furtado

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Boqueirão
Mulher vai responder ainda por corrupção de menores, em virtude do filho de 14 anos ter sido flagrado na abordagem