O professor João Pedro Schmidt foi anunciado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Sul pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O evento ocorreu na tarde deste sábado (27), no Auditório do Sindicato dos Bancários. Ainda foram apresentados os 14 pré-candidatos à Câmara de Vereadores do município.
Em sua fala, após o anúncio oficial, João Pedro Schmidt destacou o retorno ao cenário político depois de 20 anos. “Minha candidatura tem o objetivo de mostrar que o estudo é importante. Mas não qualquer estudo, é ciência com interesse social bem definido, conhecendo os problemas locais. Será uma batalha que vamos enfrentar de forma firme, e estaremos na linha de frente da retomada de muitos projetos que acreditamos.”
Para a presidente do PT de Santa Cruz do Sul, Célia Zingler, a pré-candidatura de João Pedro Schmidt é importante não apenas para o partido, mas, também, para o município. “Ele tem esse porte, conhecimento e grandeza. Ele tem uma capacidade muito grande para defender grandes ideias. Isso significa defender bem nosso projeto de governo e fazer bom debates”, salienta.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado