Yasmin foi diagnosticada com displasia no quadril e precisa passar pelo procedimento médico
A família da pequena Yasmin, moradora de Vera Cruz, havia usado as redes sociais para divulgar uma campanha de arrecadação de fundos para a realização de uma cirurgia. A menina foi diagnosticada com displasia no quadril, uma condição que afeta o desenvolvimento da articulação, e necessitava de um novo procedimento cirúrgico.
Os pais de Yasmin, Deize e Israel da Silveira, precisavam arrecadar em torno de R$ 6 mil, que seriam utilizados de forma integral na cirurgia. Nessa quarta-feira (27), uma reportagem do Portal Arauto contou a história da família e falou sobre as formas de auxiliar a menina vera-cruzense.
Após mobilização de toda a comunidade, a família conseguiu o valor necessário para o procedimento. Através das redes sociais, Deize e Israel agradeceram a solidariedade da população. "Viemos agradecer a todos que de alguma forma ajudaram. Yasmin fica muito feliz com a ajuda e agora poderá dar mais um passo na sua caminhada", diz a publicação.
No entanto, conforme a mãe de Yasmin, para garantir o desenvolvimento pleno da menina outros procedimentos estão previstos para os próximos meses e novas ações de arrecadação estão sendo planejadas. Quem quiser colaborar pode fazer a doação de qualquer valor através da uma chave PIX (51998772389).
Notícias relacionadas
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira
Evento festivo de cursilhos mobiliza cursilhistas de 51 paróquias
Utreia, realizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), ocorreu no último sábado
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo