Promovido pela Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, a competição reuniu atletas de todos os clubes da federação
Foi realizada na noite da última sexta-feira (21) a primeira competição da temporada da Federação Gaúcha de Eisstocksport (FGDE). Promovido pela Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, o Torneio de Integração reuniu atletas de todos os clubes da federação, numa noite de muita integração e congraçamento. Segundo a idealizadora do certame Nelsi Reis, a competição se realiza há vários anos e é uma importante forma de unir em equipes, por sorteio, atletas de diferentes clubes.
A equipe campeã foi formada por Rejane Böhm, Maristela Wassen da Silva, Mário Giehl Júnior, Edson Barbieri e Inácio Rohr. Em segundo colocado ficou o time formado por Ana Rosa Goettems Weber, Fabiane Konzen Mayer, Ederaldo Lopes Martins Filho, Marcelo Mallmann e Victor Paz da Silva. Já na terceira posição ficou a equipe integrada por Teresinha Hoffmann, Lucas Dalmolin, Sérgio Luiz Böhm, Rogério Mayer e Nauri Johan.
A partir de agora, todas as atenções dos clubes da Federação Gaúcha de Eisstocksport se voltam para o 18º Campeonato Gaúcho de 2025, que tem início previsto na 1ª etapa para os dias 26 e 27 de abril, nas quadras do Centro de Cultura Alemã, em Lajeado. Antes disso, no dia 6 de abril está previsto o Torneio de Casais, Alt Pikade, em Linha Santa Cruz.
Notícias relacionadas

Escola de judô de Vera Cruz se destaca em competição estadual
Atletas conquistaram resultados expressivos e colocaram equipe em 5º lugar geral aspirante entre 29 entidades

Sem super estrelas, PSG conquista título inédito da Champions League
Franceses golearam Inter de Milão por 5 a 0; elenco jovem conseguiu feito que jogadores como Messi, Neymar e Mbappé não conseguiram com a equipe

Emenda parlamentar garante R$ 500 mil para obras no ginásio do FC Rio Pardinho
Valor foi repassado pelo deputado federal Marcelo Moraes durante solenidade no Salão Nobre do Palacinho

Grêmio vence, fica em segundo e vai para o playoff da Sul-Americana
Tricolor faz somente um gol, com o novato Riquelme, contra um Sportivo Luqueño sem dois jogadores