Polícia

Corpo de homem que morreu em atropelamento em Candelária deve ser liberado no início da tarde

Publicado em: 27 de janeiro de 2025 às 09:48 Atualizado em: 27 de janeiro de 2025 às 10:21
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Foto: Tiago Garcia/Jornal de Candelária
    compartilhe essa matéria

    Caso ocorreu na tarde desse domingo; outras duas pessoas também ficaram feridas

    O corpo do homem que morreu atropelado, no início da tarde desse domingo (26) em Candelária, deve ser liberado no início da tarde desta segunda-feira (27). A informação foi repassada à reportagem da Arauto News pela Funerária Madre Teresa, responsável pela organização dos atos fúnebres. Desta forma, de acordo com a empresa, ainda são organizados os detalhes sobre o velório e sepultamento com os familiares de Sulimar Alessandro Fagundes.

    O homem, de 49 anos, morreu por conta dos ferimentos que sofreu no acidente que aconteceu por volta das 13h10min, na ERS-400, nas proximidades da Beira-Rio. De acordo com apurado pelo Jornal de Candelária, um Renault Sandero, conduzido por um homem de 73 anos, seguia no sentido Candelária/Sobradinho quando, segundo relato do motorista à polícia, ele tentou desviar de um pedestre que atravessava a rodovia. Durante a manobra, perdeu o controle do carro e acabou atingindo três pessoas que estavam sentadas na margem.

    Sulimar foi um dos atingidos. Além dele, duas mulheres, de 27 e 44 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária. Os três foram encaminhados ao Hospital Candelária para atendimento médico. O homem faleceu durante o atendimento na unidade de saúde. De acordo com a Funerária Madre Teresa, as informações completas sobre os atos fúnebres devem ser divulgadas nas próximas horas.

    Leia também