Caso ocorreu na tarde desse domingo; outras duas pessoas também ficaram feridas
O corpo do homem que morreu atropelado, no início da tarde desse domingo (26) em Candelária, deve ser liberado no início da tarde desta segunda-feira (27). A informação foi repassada à reportagem da Arauto News pela Funerária Madre Teresa, responsável pela organização dos atos fúnebres. Desta forma, de acordo com a empresa, ainda são organizados os detalhes sobre o velório e sepultamento com os familiares de Sulimar Alessandro Fagundes.
O homem, de 49 anos, morreu por conta dos ferimentos que sofreu no acidente que aconteceu por volta das 13h10min, na ERS-400, nas proximidades da Beira-Rio. De acordo com apurado pelo Jornal de Candelária, um Renault Sandero, conduzido por um homem de 73 anos, seguia no sentido Candelária/Sobradinho quando, segundo relato do motorista à polícia, ele tentou desviar de um pedestre que atravessava a rodovia. Durante a manobra, perdeu o controle do carro e acabou atingindo três pessoas que estavam sentadas na margem.
Sulimar foi um dos atingidos. Além dele, duas mulheres, de 27 e 44 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária. Os três foram encaminhados ao Hospital Candelária para atendimento médico. O homem faleceu durante o atendimento na unidade de saúde. De acordo com a Funerária Madre Teresa, as informações completas sobre os atos fúnebres devem ser divulgadas nas próximas horas.
Notícias relacionadas
Morador de Mato Leitão morre em acidente na Bahia
Acidente aconteceu nesta terça-feira, em Vitória da Conquista
Família de Santa Cruz se envolve em grave acidente na BR-290
Colisão entre quatro veículos deixou ao menos nove pessoas feridas
Homem é preso após ferir vizinho a facadas em Santa Cruz
Brigada Militar foi acionada por populares que presenciaram o crime
Bombeiros e policiais prestam homenagem a colegas mortos em acidente
Servidores morreram em um trágico acidente na manhã deste domingo, na Rota do Sol