Ela confessou ter inventado a história aos policiais; carro estava com o companheiro
Uma moradora de Sinimbu irá responder por falsa comunicação de crime após registrar um suposto furto de veículo, que posteriormente foi comprovado não ter ocorrido. O caso foi registrado na madrugada desse domingo (26), por volta das 3h15, quando ela acionou a polícia relatando que o carro do companheiro, um Toyota Corolla, havia sido levado.
Conforme o relato inicial, o veículo teria sido visto seguindo em direção a Santa Cruz do Sul, e o companheiro da mulher teria saído em uma motocicleta para tentar localizar o carro. A situação mobilizou equipes da Brigada Militar de Sinimbu, Vera Cruz e Santa Cruz do Sul, que realizaram patrulhamentos.
No entanto, horas depois, foi constatado que o veículo não havia sido furtado. O homem confirmou que havia saído de casa com o carro após uma discussão com a companheira, dirigindo-se ao seu apartamento em Santa Cruz do Sul.
Ao ser confrontada pela polícia, a mulher admitiu ter inventado o crime. Ela confessou que viu o companheiro sair de casa com o carro, mas decidiu relatar o falso furto, alegando imaginar o caminho que ele havia seguido. A mulher foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e prestou depoimento. Agora, ela responderá pelo crime de falsa comunicação de ocorrência.
Notícias relacionadas
Morador de Mato Leitão morre em acidente na Bahia
Acidente aconteceu nesta terça-feira, em Vitória da Conquista
Família de Santa Cruz se envolve em grave acidente na BR-290
Colisão entre quatro veículos deixou ao menos nove pessoas feridas
Homem é preso após ferir vizinho a facadas em Santa Cruz
Brigada Militar foi acionada por populares que presenciaram o crime
Bombeiros e policiais prestam homenagem a colegas mortos em acidente
Servidores morreram em um trágico acidente na manhã deste domingo, na Rota do Sol