Educandário atende em torno de 40 alunos da pré- escola A ao 5º ano
O temporal da tarde dessa quarta-feira (26) deixou a EMEF Clemente Carlos Matte, na localidade de Cruzaltinha, interior de Rio Pardo, muito danificada. A chuva, que foi tão esperada por todos, acabou vindo com forte vento causando grandes danos. A escola ficou destelhada e teve as salas de aulas inundadas.
Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito em exercício Rogério Monteiro, junto do secretário municipal de Educação, Telmo Berger, e a equipe da SecretariaMunicipal de Educação, foram até a escola para contabilizar os estragos.
O Salão dos Pantas foi disponibilizado para as aulas enquanto as obras acontecem.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Carlos Matte atende em torno de 40 alunos da pré- escola A ao 5º ano. Em seu quadro funcional possui três professoras e uma servente/merendeira.
No ano de 2021, a escola passou por reforma, pintura e revitalização do parquinho. Era um anseio da comunidade e em dezembro foi concluída. A obra foi realizada com recursos oriundos do Programa PDDE – Escola do Campo e complementação de materiais e mão de obra com recursos do MDE.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade