Cão de faro sinalizou a droga em duas malas no bagageiro de um ônibus
Uma mulher presa em Dionísio Cerqueira, no interior de Santa Catarina, revelou aos policiais que receberia R$ 3 mil para levar drogas até Vera Cruz. Ela foi detida, na semana passada, durante a realização de abordagem em um ônibus de linha que seguia de Cascavel, no Paraná, para Caxias do Sul.
Segundo a Polícia Militar, um cão de faro sinalizou a droga em duas malas no bagageiro. Dentro das bolsas, os policiais encontraram 5,978 kg de maconha prensada em tabletes e 5,682 kg de skunk, conhecida por ser uma “supermaconha”. A proprietária das malas é uma jovem de 19 anos.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Polícia Judiciária, juntamente com os objetos apreendidos, para dar prosseguimento aos trâmites cabíveis.
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca