Sétima candidata entrevista pelo Portal Arauto fala sobre sua rotina e a dedicação para o concurso que vai eleger o novo trio de Soberanas
A sétima entrevistada na série de vídeos especiais com as candidatas à corte da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), é Marina Batista Reichenbach. Ela tem 24 anos, é formada em Engenharia Civil, cursa pós-graduação em Patologia das Construções e trabalha em uma empresa de engenharia e construção de Venâncio Aires. A candidata representa a ALM Engenharia e Construções e Refrimate Engenharia do Frio.
Marina revela que o desejo em participar do concurso já existia, no entanto em função da demanda dos compromissos e atividades ela resolveu esperar e se inscrever somente após formada. “Eu já tinha essa vontade de concorrer, mas não me sentia preparada. Decidi priorizar meus estudos primeiro para depois me sentir mais preparada, ter mais tempo e me dedicar integralmente à Fenachim.”
Conforme a candidata, seu engajamento com a comunidade, desenvolvido durante o período em que esteve no movimento escoteiro, pode ser um dos diferenciais na hora de compor o trio de Soberanas. “Meu envolvimento com o público, com a comunidade sempre existiu. Eu era escoteira e sempre realizados diversas ações. Por isso acredito que esse meu envolvimento com a comunidade é uma coisa que engrandece minha participação”, salienta.
Veja as outras entrevistas:
Joice Daiane da Silva Pfaffenzeller
Ser e Viver Fenachim
Visando engrandecer ainda mais o concurso de Soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), de Venâncio, Aires, o Grupo Arauto lança, neste ano, o projeto Ser e Viver Fenachim. A escolha da nova Rainha e das princesas vai ocorrer no dia 11 de novembro, no Parque do Chimarrão.
Ao longo de nove semanas serão apresentadas entrevistas com as nove candidatas, sempre em ordem alfábetica. O momento é para que a comunidade de Venâncio Aires e região conheça um pouco mais da história, dos desejos e dos sonhos de cada uma das participantes.
O projeto Ser e Viver Fenachim é um oferecimento do Grupo Arauto e da Prefeitura de Venâncio Aires. E tem patrocínio de Max Haus, Mercadão dos Óculos, Quero-Quero Casa e Construção, Safra Agronegócios, Sicoob Valcredi Sul, OdontoTop – Hospital do Dente, Gelimp Produtos de Limpeza, Farmácias UltraMed Popular, Wollmann Materiais de Construção & Construtora e Casa Lopes.
Confira o vídeo:
Notícias relacionadas

Após a enchente avassaladora, o recomeço é com gratidão à vida
Patrícia e Felipe Bartz, com suas filhas Sofia e Sara, são sobreviventes da maior tragédia climática gaúcha. Eles perderam quase tudo, mas ganharam nova chance de viver

Família buscou na Tailândia a esperança de um novo futuro para Lorenzo
Tratamento com células-tronco foi realizado depois que casal organizou campanha para arrecadar doações para viabilizar viagem

Um renascimento amparado pela fé
A vera-cruzense Eveline Schmitt dos Santos ganhou uma nova chance após sofrer um aneurisma, transformou sua vida e reforçou a importância da oração

Fernanda, Lisandra e Maria Fernanda: protagonistas na busca pela justiça e segurança
Em Vera Cruz, essas mulheres são referências como Juíza de Direito, Delegada de Polícia e Promotora