Motorista percebeu que o caminhão havia sido levado quando acordou, por volta das 6h30min
Um caminhoneiro teve o veículo furtado enquanto dormia em um estabelecimento de Venâncio Aires, situado às margens da RSC-453. Conforme relato à Polícia Civil, nessa terça-feira (25), o homem realizou entregas na região e decidiu pernoitar no município. Ao acordar para tomar café da manhã, por volta das 06h30min, constatou que o caminhão havia sido levado.
A Brigada Militar foi acionada e conduziu a vítima para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Policia Civil busca imagens e demais elementos para localizar o Ford cargo, cor branca, com placa IUD-8047, de Erechim. Informações podem ser repassadas através do telefone de emergência 190.
Notícias relacionadas
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira