Região

OUÇA: Lavínia Rodrigues e Natane Porto contam por que merecem ser soberanas da Fenachim

Publicado em: 26 de outubro de 2021 às 14:33 Atualizado em: 02 de março de 2024 às 14:16
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Bate-papo foi ao ar durante o programa “Informativo Arauto”

    A série de entrevistas com as candidatas a soberanas da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) teve seguimentos nesta terça-feira (26). O bate-papo durante o programa “Informativo Arauto” dessa vez foi com as jovens Lavínia Rodrigues, de 19 anos, e Natane Porto, de 25 anos.

    Lavínia, que é estudante de Nutrição e atua como estagiária na Metalúrgica Venâncio, representa a Tabacum Interamerican, Madrejoy e Metalúrgica Venâncio. Para a venâncio-airense, as suas principais virtudes são a simpatia e a receptividade. "E é isso o que eu gostaria de entregar com bastante intensidade para a nossa festa, sempre recepcionando o nosso povo", disse. 

    Já Natane, é formada em Pedagogia e representa a Associação Nego Football Club, Academia Life Style e Marcela Garin Fofuras em Foto. Para a jovem, todas as 15 meninas têm um potencial enorme para pertencerem à corte, mas o seu diferencial é o empoderamento feminino. "O poder da mulher negra, por eu estar aqui representando todas nós e mostrando a nossa força, mas também quero representar o empoderamento de todas as mulheres", disse.

    Ouça a entrevista completa: