Sertanejo precisou ficar internado quadro dias na UTI em razão do cisto, que não chegou a causar nada grave ao artista
O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, descobriu que tinha um tumor no cérebro ao ser internado depois de uma queda no quadro "Saltibum", do Caldeirão do Huck. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele não sabia que estava com um cisto, que chegou a se romper no acidente.
O médico Ronaldo Gorga, que está tratando o músico, afirmou que esse foi o motivo para que Mariano ficasse internado quadro dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Contudo, garantiu que o cantor está bem:
— Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior.
Mariano recebeu alta do hospital no final de semana passado e retornou a Campo Grande, sua cidade natal, para ficar ao lado da mãe. Apesar de recuperado, ainda não se tem previsão de quando o artista irá retornar aos palcos.
Saiba mais:
Mariano, da dupla com Munhoz, vai parar no hospital após acidente no 'Saltimbum'
Mariano segue sem previsão de alta, informa hospital
Notícias relacionadas
Gasima, Afubra e Iria Calçados vencem Concurso de Vitrines da 39ª Oktoberfest
Casas dos Bairros Independência, Renascença e Schulz foram premiadas na categoria residências
Oktoberfest divulga regras de acesso ao Pavilhão Central
Visitantes que possuírem permanentes ou estiverem com traje típico terão acesso livre
Piazito realiza almoço de pré-estreia
Atualmente 60 crianças e adolescentes de diferentes localidades do interior de Santa Cruz do Sul participam do projeto social do CTG Recanto Nativo, localizado em Linha Brasil
Feira do Livro terá Guri de Uruguaiana, Shana Müller, mostra de teatro e corrida escolar
Programação da 26ª edição agrega mais atividades e retorna para o Parque de Eventos, entre 30 de outubro e 3 de novembro