Sertanejo precisou ficar internado quadro dias na UTI em razão do cisto, que não chegou a causar nada grave ao artista
O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, descobriu que tinha um tumor no cérebro ao ser internado depois de uma queda no quadro "Saltibum", do Caldeirão do Huck. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele não sabia que estava com um cisto, que chegou a se romper no acidente.
O médico Ronaldo Gorga, que está tratando o músico, afirmou que esse foi o motivo para que Mariano ficasse internado quadro dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Contudo, garantiu que o cantor está bem:
— Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior.
Mariano recebeu alta do hospital no final de semana passado e retornou a Campo Grande, sua cidade natal, para ficar ao lado da mãe. Apesar de recuperado, ainda não se tem previsão de quando o artista irá retornar aos palcos.
Saiba mais:
Mariano, da dupla com Munhoz, vai parar no hospital após acidente no 'Saltimbum'
Mariano segue sem previsão de alta, informa hospital
Notícias relacionadas

Coro da Unisc está com inscrições abertas para novas vozes
O processo seletivo ocorre nos dias 1º e 8 de abril

Sinimbu confirma a realização da 20ª Exposin; confira a data
A edição, que estava prevista para ocorrer em 2024, teve sua realização adiada

Evento apresenta edição sobre feminismo e protagonismo das mulheres em Santa Cruz
Projeto "Santa Cruz Cidade Viva: Curtas & Conexões"acontecerá no dia 28 de março, às 19h, na Casa das Artes Regina Simonis

Ana Luiza Boeck quer ser uma soberana que inspira
Candidata número 15 é a representante da equipe Tigers, da Loja Linda Lua e da Visual Stúdio e Beleza na escolha das soberanas