Sertanejo precisou ficar internado quadro dias na UTI em razão do cisto, que não chegou a causar nada grave ao artista
O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, descobriu que tinha um tumor no cérebro ao ser internado depois de uma queda no quadro "Saltibum", do Caldeirão do Huck. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele não sabia que estava com um cisto, que chegou a se romper no acidente.
O médico Ronaldo Gorga, que está tratando o músico, afirmou que esse foi o motivo para que Mariano ficasse internado quadro dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Contudo, garantiu que o cantor está bem:
— Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior.
Mariano recebeu alta do hospital no final de semana passado e retornou a Campo Grande, sua cidade natal, para ficar ao lado da mãe. Apesar de recuperado, ainda não se tem previsão de quando o artista irá retornar aos palcos.
Saiba mais:
Mariano, da dupla com Munhoz, vai parar no hospital após acidente no 'Saltimbum'
Mariano segue sem previsão de alta, informa hospital
Notícias relacionadas

Torneio de Integração do Colégio Mauá promove espírito esportivo e conexão
Evento ocorre entre os dias 12 e 30 de maio. Abertura oficial será dia 20, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, do Parque da Oktoberfest

Comissão organizadora anuncia edição histórica da Fenachim para 2026
Festividade vai ocorrer de 30 de abril a 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão

Amor de mãe: uma história ligada, literalmente, pelo coração
Entre perdas, dores, sustos e nascimento, a família de dona Orlanda Naue celebra a chance de estar reunida

Antiga Estação Férrea passa por melhorias e vai sediar biblioteca da Academia de Letras
Reformas incluem pintura dos vagões, limpeza e reorganização das salas, nova iluminação e construção de rampa para adentrar o vagão com acessibilidade