Parceria entre a Excelsior Alimentos e a Coordenação Executiva ocorreu na tarde do Dia das Crianças
Uma parceria entre a Coordenação Executiva da 32ª Oktoberfest e a Excelsior Alimentos durante a Festa da Alegria beneficiou a Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame), que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. Trata-se do projeto Cachorro Quente Solidário, que distribuiu 500 lanches para as crianças durante o evento e teve sua renda revertida para a entidade. “A organização da Oktoberfest subsidiou o fornecimento dos lanches para os participantes de uma ação do evento no Dia da Criança e com isso beneficiou a Copame”, destacou o presidente da festa, Adilson Schuenke.
Na tarde da última quinta-feira (20), na sede da Excelsior, foi realizada a entrega do cheque ao supervisor Administrativo da Copame, Elói Pranke, pelo presidente da Excelsior, Renato Jackisch, e pelo presidente da 32ª Oktoberfest, Adilson Schuenke. Conforme a colaboradora voluntária da ação, Silvia Ferreira, a iniciativa alcançou plenamente seus objetivos. “Além de tornar mais alegre o Dia da Criança para os participantes, ainda ajudamos uma entidade e estimulamos o voluntariado entre a equipe de colaboradores”, destacou ela.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 15 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Encontro de Famílias Rurais mobiliza comunidades do interior de Santa Cruz. ➡️ Construção do Loteamento Santa Maria DOIS avança e pode ser concluída antes do prazo. ➡️ Novo sistema de licenciamento ambiental…

Hospital Santa Cruz promove ação com as mães de bebês internados nas UTIs
Ação foi realizada por bolsistas e estagiárias do curso de Fisioterapia

Assunto Nosso – Samanta Lázaro Wegmann, Pedagoga, João Rocha, Presidente AESCA, e Márcia Maribel Corrêa, Assistente Social
Convidados do programa Assunto Nosso.

Vera Cruz amplia abastecimento de água com novos reservatórios no interior
Obras do Semae garantem maior pressão, alcance da rede e segurança no fornecimento de água para comunidades em regiões mais altas