A apresentadora de 67 anos rebateu os rumores de que estava cansada de fazer o matinal na TV Globo
Ana Maria Braga se emocionou ao fazer um longo desabafo no Mais Você desta quarta-feira, 26.
Incomodada com os rumores de que estava cansada de apresentar o matinal diário na TV Globo — devido à sua ausência na semana passada — a apresentadora de 67 anos revelou que ficaria doente se parasse de trabalhar.
"Independente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar neste horário da manhã. Não vou parar de fazer isso aqui tão cedo, por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar, entendeu? É muita fofoca. Realmente é um saco. Desestrutura minha equipe, porque não é todo o mundo que vem perguntar se é verdade que vou sair, se estou cansada. É, estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz…", ironizou sobre sua animação diária no estúdio.
"Entro aqui feliz pra 'dedéu'. Gente, é bom a gente trabalhar feliz! No dia que eu não tiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar. É a coisa mais simples do mundo. Tem momentos na vida da gente, acho que todo mundo tem seus momentos ao longo do tempo, quando já tem mais de 30 anos como eu, que já pode descansar. Mas se eu parar, vou ficar doente. Eu gosto do que faço. Então vocês podem torcer a vontade por aí, pouco me liga a torcida aí… A caravana continua passando", completou visivelmente emocionada.
Notícias relacionadas
Etapa regional do Enart retorna a Candelária em 2025
Evento será realizado nos dias 30 de maio e 1º de junho no Parque Itamar Vezentini
Valorização e fomento à tradição gaúcha em Santa Cruz são objetivos da nova gestão da ATS
Tibicuera Almeida assume a presidência da associação em 2025
Beatriz Albers é sucesso ao combinar sax com música eletrônica
Santa-cruzense é pioneira na Região Sul ao misturar o som poderoso do saxofone com a batida eletrônica em hits ao público
Academia de Letras de Santa Cruz do Sul planeja o Prêmio Lya Luft
Conforme Marli Silveira, o prêmio é importante para os escritores e abre um campo significativo na literatura local, regional e estadual