Polícia

Perícia em bilhete encontrado em cena de homicídio pode colaborar para investigação da polícia

Publicado em: 26 de setembro de 2023 às 18:37 Atualizado em: 07 de março de 2024 às 15:46
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Arquivo/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Segundo o delegado, há um indicativo de que a morte tenha sido motivada por algum crime sexual pretérito

    A Polícia Civil continua investigando um homicídio que ocorreu na noite de 15 de setembro, no Bairro Cruzeiro, em Venâncio Aires. O crime foi por volta das 21h30min na residência da vítima de 64 anos. Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o homem estava na frente de sua casa e familiares se encontravam dentro do imóvel. Foi nesse momento que um indivíduo desconhecido chegou ao local. Usando máscara e luvas, ele atirou contra o morador, que buscou refúgio dentro da residência.

    LEIA TAMBÉM: Homem é preso por maus-tratos a animais domésticos em Santa Cruz

    O agressor arrombou a porta e ordenou que as outras pessoas saíssem para que ele pudesse ficar sozinho com a vítima. Ainda de acordo com o delegado, um novo barulho de disparo foi ouvido pelos familiares. O homem foi encontrado morto, com um tiro na região da virilha e um golpe de faca na garganta, que praticamente decepou a cabeça. Ao lado do corpo, estava um bilhete. No local do crime, a Polícia Civil ainda encontrou dois cartuchos calibre 38 deflagrados e um projétil do mesmo calibre intacto.  

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

    Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o crime pode ter sido motivado por algum crime de ordem sexual possivelmente imputado à vítima. “É um crime bárbaro que aconteceu. Há um indicativo de que tenha sido motivado por algum crime sexual pretérito, mas a polícia ainda não conseguiu chegar à autoria. Um bilhete foi deixado e foi encaminhado para perícia. Nós ainda não temos a resposta”, disse. Qualquer informação pode ser encaminhadapara Polícia Civil pelo telefone 197.