As inscrições iniciam nesta terça-feira (27)
Como forma de integrar a comunidade à maior festa alemã do Rio Grande do Sul, a Coordenação Executiva da 32ª Oktoberfest e Feirasul, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vai realizar um Concurso de Decoração. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 27, contemplando duas categorias: Lojas (comércio) e Hotéis e Restaurantes. Para participar, basta retirar a ficha de inscrição junto à Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, e devolvê-la preenchida (juntamente com uma foto impressa do espaço, em formato 13 x 18 cm) até o dia 4 de outubro.
Conforme o presidente da 32ª Oktoberfest, Adilson Schuenke, todos os inscritos vão receber, como forma de incentivo, seis ingressos (de segunda a quinta-feira) para a Festa da Alegria. Além disso, os três primeiros lugares de cada categoria vão ganhar premiação em mídia. Os primeiros colocados serão agraciados com um anúncio em jornal de meia página; os segundos, anúncio de um quarto de página; e os terceiros, de rodapé.
Os critérios de escolha, de acordo com o diretor da CDL e coordenador do Concurso, Sidnei Soder, serão a beleza, criatividade e visão geral da decoração, levando em consideração o tema da 32ª Oktoberfest: Saberes e Sabores da Tradição Alemã. “Queremos espalhar pela cidade o clima da festa, para que a comunidade e os visitantes sintam-se acolhidos e motivados para a Festa da Alegria”, frisou ele. A divulgação dos vencedores vai ocorrer no dia 7 de outubro.
Notícias relacionadas

Parque Regional do Imigrante poderá ser gerido por fundação
Immigrantenpark será implantado na Granja Municipal

Curso de Geografia da Unisc é excelência em avaliação do MEC
Criado em 1968, o Curso já graduou mais de 400 profissionais

Feirão de Empregos disponibiliza mais de 200 vagas em Santa Cruz
Evento ocorre no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest até as 16h

As pérolas são feridas curadas.
Infelizmente são poucas as pessoas que se interessam por este tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.