Recepção aos grupos de idosos será no Clube Vera Cruz, a partir das 10 horas, de onde partem ao Parque de Eventos
A sexta-feira (26) promete ser o dia da felicidade na 14ª Feira da Produção de Vera Cruz. Quando se reúnem as caravanas da Melhor Idade, a certeza é de diversão na programação. A recepção aos grupos acontece a partir das 10 horas, no Clube Vera Cruz. Dali, eles partem em direção ao Parque de Eventos, onde fica a Feira.
Será a Super Banda Santa Cruz quem anima o kerb aos idosos na Arena de Shows, a partir das 10h30min. Ainda ficarão no almoço de integração e tem muito mais baile. 13h30min com Musical San Carlo, no Palco Vila Tereza, e 14 horas o Grupo Alegria Não tem Idade é quem se apresenta, na Arena de Shows, antecedendo o baile com Elton e Juliana.
A programação do dia ainda traz Ricardo frança (17h), curso de briqueador com Chico, o Vendedor Raiz (18h30min), Acordes de Ouro (18h30min). Destaque para Os Atuais, às 20 horas na Arena de Shows, seguidos por João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, às 22 horas. Já no Palco Vila Tereza tem, às 21 horas, Igor Matheus e Grupo Sina de Gaiteiro, e às 23 horas DJ Márcio Rosa. Os portões nesta sexta-feira fecham às 00h30min. A entrada para a Feira da Produção é gratuita.
A divulgação da Feira da Produção pelo Grupo Arauto tem o patrocínio de Sulprint Embalagens, Funerária Caminho da Paz, DB Tecnologia Acústica, Kopp Construções, Cred Realiza e AB Energia Solar.
Notícias relacionadas
Etapa regional do Enart retorna a Candelária em 2025
Evento será realizado nos dias 30 de maio e 1º de junho no Parque Itamar Vezentini
Valorização e fomento à tradição gaúcha em Santa Cruz são objetivos da nova gestão da ATS
Tibicuera Almeida assume a presidência da associação em 2025
Beatriz Albers é sucesso ao combinar sax com música eletrônica
Santa-cruzense é pioneira na Região Sul ao misturar o som poderoso do saxofone com a batida eletrônica em hits ao público
Academia de Letras de Santa Cruz do Sul planeja o Prêmio Lya Luft
Conforme Marli Silveira, o prêmio é importante para os escritores e abre um campo significativo na literatura local, regional e estadual