Equipes deverão entregar um vídeo representando o treinamento do boxeador
Chuck Wepner é a tarefa de número 8. O nome é pouco conhecido e o cartel pode não inspirar muita curiosidade sobre ele – 51 lutas, 35 vitórias (17 por nocaute), 14 derrotas e 2 empates. Como seu apelido indica, porém, há uma grande história que o carrega: The Real Rocky. Sim, Chuck Wepner é o boxeador que inspirou a criação de Rocky Balboa por Sylvester Stallone. O filme fez um sucesso estrondoso, lançado no final de 1976, ganhou US$ 225 milhões nas bilheterias e recebeu três Oscars – melhor edição, diretor e filme.
A luta que transformou a vida de Chuck Wepner – e de Stallone – aconteceu em 24 de março de 1975. O pugilista nascido em Nova York, então com 36 anos, desafiou ninguém mais ninguém menos do que Muhammad Ali pelo título mundial dos pesos pesados.
No meio-dia de domingo (28), as equipes deverão entregar um vídeo representando o treinamento de Rocky Balboa, tendo como base as cenas do link. O vídeo deverá ter duração entre cinco e seis minutos, devendo ser entregue em DVD. Todas as cenas externas do vídeo deverão ser gravadas em Vera Cruz. Sob pena de invalidação, o vídeo não poderá conter montagens feitas em computador ou em outros meios, sendo permitidos apenas os cortes de câmera entre uma cena e outra.
Notícias relacionadas

Mudança no trânsito exige atenção de motoristas na RSC-287 em Santa Cruz; veja
Alteração feita pela Rota de Santa Maria busca melhorar o fluxo e dar continuidade às obras de duplicação da rodovia

Sala do Empreendedor de Venâncio Aires promove capacitação para empresários
Curso vai orientar profissionais sobre oportunidades no Programa Dinheiro Direto na Escola

ARAUTO REPÓRTER UNISC 13 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Feirão de Empregos movimenta Parque da Oktoberfest HOJE. ➡️ Estudo técnico deve definir novas rotas para melhorar trânsito durante obras no Calçadão da Floriano. ➡️ Secretário confirma inclusão de estacionamento subterrâneo no…

Saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais do INSS
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS