Personalidades devem postar vídeos apoiando equipes
A fim de promover ainda mais a Gincana Municipal de Vera Cruz, as equipes devem contatar um seleto grupo de pessoas, postando vídeos na fanpage da equipe com a hashtag “#gincanaveracruz” e marcando a fanpage “@Gincanamunicipaldeveracruz”. As equipes pontuarão postando o vídeo no Facebook em que a celebridade cite, obrigatoriamente, sua autodenominação (nome ou apelido), “Gincana”, “Vera Cruz” e o nome da respectiva equipe. Uma mesma pessoa não poderá ser apresentada mais de uma equipe, sendo válida apenas a primeira postagem. A tarefa será entregue ao meio-dia de domingo (28).
Na lista estão: deputado estadual do RS, governador ou ex-governador de Estado, presidente de república ou ex-presidente de república (com maior pontuação), jogador de futebol que integrou o plantel de alguma Copa do Mundo de Futebol pela Seleção Brasileira masculina principal, jogador(a) de voleibol que atuou pela seleção Brasileira principal, medalhista olímpico em esporte individual, medalhista paralímpico, youtuber ou integrante de canal do Youtube com mais de dois milhões de seguidores, cantor(a) ou vocalista de banda ganhador(a) de Disco de Ouro, ator ou atriz do elenco principal de novela veiculada em rede nacional, Miss Brasil (representante no Miss Universo), apresentador(a) de programa nacional em TV aberta, nos canais Globo, Band, Record ou SBT, integrante atual (fixo ou móvel) do programa de rádio Pretinho Básico, da Rede Atlântida.
Notícias relacionadas

Roos Laboratório de Análises Clínicas: atendimento especializado para cuidar da sua saúde
Empreendimento venâncio-airense inaugurou em maio e está localizado no Centro da cidade

Lideranças do SINEPE/RS participam de reunião da FENEP e acompanham debates estratégicos sobre o futuro da educação
Encontro reuniu representantes de sindicatos de ensino de todo o país para discutir temas estratégicos e acompanhar o cenário legislativo e regulatório

Ex-zagueiro do Inter sofre acidente em casa e tem 18% do corpo queimado
Ele foi internado em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira

Em quatro dias, mais de 1 milhão de pessoas pedem devolução de descontos indevidos pelo Meu INSS
Números foram fechados às 17h desse sábado; aplicativo teve mais de 41 milhões de acessos