Jussara Ribeiro Ferreira, de 47 anos, atravessava a rua Armando Ruschel, quando foi atingida
Informações de testemunhas do acidente ocorrido nessa terça-feira (25) em Venâncio Aires podem auxiliar a Polícia Civil na investigação da morte da empregada doméstica Jussara Ribeiro Ferreira, de 47 anos. Como o motociclista responsável pelo atropelamento ainda não se apresentou na delegacia, os investigadores trabalham com uma informação recebida na tarde de ontem e que pode mudar os rumos da investigação.
Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, uma testemunha afirmou que após ser atingida pela moto e cair sobre o asfalto, um carro teria passado por cima da vítima e fugido do local. "A investigação está no início, mas as informações anônimas dão conta que possa ter um outro veículo envolvido. Lascas da lataria foram encontradas no local do atropelamento", disse.
Ainda conforma Assunção, a polícia procura por imagens de segurança de estabelecimentos próximos ao ponto do atropelamento. Jussara passava pela faixa de pedestres na rua Armando Ruschel quando foi atingida, por volta das 06h30min. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto, identificado como Márcio André Ferrreira, de 26 anos, também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e chegou a ser internado no HSSM. Durante o dia o quadro de saúde melhorou, e Ferreira foi liberado.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência de Venâncio Aires
O sinistro iniciou por volta das 19h, no Loteamento Scienza
Duas pessoas ficam feridas em acidente no trevo de Venâncio Aires
Em um dos veículos havia uma bebê de seis meses
Carro capota na ERS-400 em Candelária
Acidente envolveu um Fiat Palio, emplacado em Sobradinho
Acidente no bairro Arroio Grande deixa três feridos neste Natal
Com a colisão, o Corsa invadiu a calçada, bateu na grade de uma casa e tombou, ficando de lado. Os bombeiros precisaram remover os ocupantes