Além desse, outros cinco projetos foram aprovados na sessão dessa segunda-feira
Em sessão ordinária nesta segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou a lei que dispõe sobre a estrutura do Poder Legislativo, instituindo ponto biométrico aos assessores de vereadores e exclusividade na função. Além desse, outros cinco projetos foram aprovados.
Um que dispõe sobre a Política, Conselho, Fundo e Fórum Municipal de Proteção e Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, outro que prevê a consolidação do regime jurídico dos servidores municipais, com uma emenda do vereador Gerson Trevisan (PSDB), além do demonstrativo sobre recursos advindos da aplicação de multas.
Ainda foram autorizadas a abertura de créditos no montante de R$ 49.022,18 para custeio das despesas da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, além da contratação de um assistente social e um servente.
Notícias relacionadas

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos

Projeto propõe disponibilizar internet gratuita em praças e parques de Santa Cruz
Iniciativa "Santa Cruz Digital" entrou na pauta da Câmara e busca promover inclusão digital, lazer e fortalecimento do turismo

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez
Influenciador digital foi acusado de uso indevido das redes sociais

Ex-prefeita Helena Hermany assume cargo de assessora na Assembleia Legislativa
Nome aparece no Portal da Transparência vinculado ao gabinete do deputado estadual Marcus Vinicius (PP) e como representante do parlamentar