Será votado o projeto que prevê a concessão do reajuste geral anual aos servidores da Casa
A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realiza a primeira sessão extraordinária deste ano nesta quarta-feira (27). A reunião no Plenário Vicente Schuck, a partir das 18h, terá na pauta a votação do projeto 016/2019 do Legislativo, protocolado na tarde desta terça-feira (26), pela Mesa Diretora.
O projeto prevê a concessão do reajuste geral anual aos servidores da Casa. “A Câmara acertou em negar aumento para os políticos, mas temos a obrigação de aprovar a reposição aos nossos funcionários, sob pena de apontamento do Tribunal de Contas”, explica o presidente da Casa, Eduardo Kappel. “Agora, o projeto segue separado, acompanhando os mesmos índices do Executivo. Que também é uma obrigação legal”, enfatiza Kappel.
O texto foi reapresentado após ter sido reprovado, inicialmente, na segunda-feira, por oito votos a sete, quando também estabelecia a reposição inflacionária, de 7,73%, aos vereadores, secretários, vice-prefeito e prefeito.
Notícias relacionadas

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos

Projeto propõe disponibilizar internet gratuita em praças e parques de Santa Cruz
Iniciativa "Santa Cruz Digital" entrou na pauta da Câmara e busca promover inclusão digital, lazer e fortalecimento do turismo

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez
Influenciador digital foi acusado de uso indevido das redes sociais

Ex-prefeita Helena Hermany assume cargo de assessora na Assembleia Legislativa
Nome aparece no Portal da Transparência vinculado ao gabinete do deputado estadual Marcus Vinicius (PP) e como representante do parlamentar