Decisão foi tomada em virtude do aumento do número de casos de coronavírus
Com a piora em relação à pandemia, como aumento no número de casos e ocupação de leitos de UTI, o Hospital Santa Cruz decidiu restringir ainda mais os atendimentos realizados no local.
De acordo com o que foi informado pela instituição de saúde, até o dia 31 de março seguem suspensas as cirurgias eletivas que necessitem de internação clínica ou leito de UTI para recuperação. Além disso, também estão suspensos os atendimentos e procedimentos ambulatoriais, assim como os atendimentos da unidade de atendimento ambulatorial acadêmico.
Serão mantidos os procedimentos de emergência e procedimentos cujo adiamento possa implicar elevado dano à saúde do paciente. Já as cirurgias serão reagendadas oportunamente para o mínimo prejuízo ao tratamento dos pacientes. Ainda serão considerados inadiáveis os atendimentos às gestantes, bem como aos recém-nascidos e puérperas, além dos atendimentos para casos de emergências.
Notícias relacionadas
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa
Departamento CDL Mulher ressalta protagonismo feminino nos negócios
Lançamento oficial ocorreu na noite desta terça-feira, no Espaço Assemp
Seminário discute ampliação do aeroporto de Santa Cruz nesta sexta
Encontro faz parte das discussões em torno do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional
Um sonho sobre rodas: Bruna Karnopp é BK Patinação Artística
De atleta e professora e empreendedora, santa-cruzense escola criada há um ano e meio para difundir seu esporte