Nas redes sociais, através de um vídeo, empresa se manifestou sobre o incêndio
Na manhã deste domingo (26), a Unicruz Tabacos, de Vera Cruz, se manifestou, através de um vídeo publicado nas redes sociais, a respeito do incêndio que ocorreu nas instalações da empresa nesse sábado (25).
No vídeo, o CEO da Unicruz, Nei Luchese, explicou que há duas fábricas dentro da empresa. Uma delas teve cerca de 30% da estrutura afetada pelo fogo e a outra terá as atividades suspensas até que sejam feitas as vistorias necessárias para avaliar questões de segurança. No entanto, segundo ele, a expectativa é que os serviços sejam retomados nesta segunda parte em até 20 dias.
“Primeiro, a gente está meio consternado com a situação,. mas, em contrapartida, a gente também está, de certo tipo, emocionado pelas pessoas que nos apoiaram e que nos deram todo apoio necessário”, ressaltou.
Ainda na publicação, Luchese agradeceu o trabalho dos bombeiros de toda a região, da Defesa Civil de Vera Cruz, da Polícia Rodoviária Federal, da Prefeitura, de empresa de segurança, Rota de Santa Maria, comunidades, amigos e familiares. “Muito obrigada. Nós continuaremos trabalhando, com certeza. Às vezes a gente perde alguma coisa, mas, em contrapartida, nós vamos fazer o esforço porque essa comunidade, como eu sempre falei, é vencedora e merece muito”, afirmou.
Notícias relacionadas
Não espere nada de ninguém, pois o outro está fazendo o que pode
Esperar que o outro resolva minha dor é uma armadilha. Ninguém pode trilhar meu caminho por mim. Cabe a mim cuidar das minhas emoções, entender meu papel nas situações e buscar a cura.
Ministério da Educação divulga resultado do Sisu
Resultado pode ser acessado na página do programa na internet
Última semana para proprietários de veículos quitarem o IPVA 2025 com 24,80% de desconto ou aderirem ao parcelamento
Para poder pagar o tributo de forma escalonada é necessário realizar o pagamento da primeira parcela até 31 de janeiro
EGR alerta usuários para intervenções em estradas do Vale do Taquari nesta semana
Presença das equipes de trabalho pode ocasionar bloqueios de faixas ou retenção sinalizada