Limpeza do prédio e pintura são alguns dos serviços em andamento para deixar educandário em condições de receber as crianças
A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto divulgou a programação das escolas antes do início do ano letivo 2025 na rede municipal. As aulas normais na Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn e Emef Santo Antônio de Pádua começam em 24 de fevereiro.
Antes disso, como acontece todos os anos, a Escola Infantil Vó Olga terá atendimento parcial, atendendo crianças cujos pais trabalham e não têm comprovadamente onde deixar seus filhos. O benefício vale somente para alunos que tenham frequentado a escola. O atendimento parcial funcionará no horário das 6h30min às 16h40 ou, dependendo da situação, até 18h.
Na semana entre 17 e 21 de fevereiro não haverá atendimento, uma vez que os educadores estarão envolvidos com atividades na tradicional formação pedagógica antes do início do ano letivo.
Escolas
A expectativa da Secretaria Municipal da Educação é de que mais de 550 alunos iniciem as aulas no próximo dia 24 de fevereiro. As três escolas municipais, Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn e Emef Santo Antônio de Pádua estão recebendo serviços de limpeza e manutenção. A prioridade, neste momento, segundo a secretária Eunice Heuser, é dar condições para o atendimento parcial na Emei Vó Olga. Limpeza do prédio (externo e interno) e pintura são alguns dos serviços em andamento.
Notícias relacionadas
Ministério da Educação divulga resultado do Sisu
Resultado pode ser acessado na página do programa na internet
Última semana para proprietários de veículos quitarem o IPVA 2025 com 24,80% de desconto ou aderirem ao parcelamento
Para poder pagar o tributo de forma escalonada é necessário realizar o pagamento da primeira parcela até 31 de janeiro
EGR alerta usuários para intervenções em estradas do Vale do Taquari nesta semana
Presença das equipes de trabalho pode ocasionar bloqueios de faixas ou retenção sinalizada
Grávida dá à luz dentro de ambulância em Pantano Grande
Após o nascimento, mãe e bebê foram transferidos e recebem o acompanhamento necessário