A publicação é um estudo com dados técnicos, demonstrando como a área está preservada em áreas de condomínios residenciais
O presidente do Conselho Municipal de Gestão Ambiental (CMGA), geólogo, ambientalista e ex-prefeito, José Alberto Wenzel, e a secretária de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass), Simone Schneider, receberam, na manhã desta sexta-feira (25), o empreendedor João Dick. A reunião ocorreu no Salão Nobre do Palacinho da Praça da Bandeira.
Durante a visita, João Dick fez a entrega de exemplares do dossiê ambiental “Como o Planejamento Urbano contribui para a preservação do Cinturão Verde de Santa Cruz do Sul”. A publicação é um estudo com dados técnicos, demonstrando como o Cinturão Verde está preservado em áreas de condomínios residenciais.
Conforme Wenzel, o material é bastante oportuno. “Todos que quiserem contribuir com o trabalho do Conselho são muito bem-vindos, a qualquer momento”, declarou. Também participaram do encontro a diretora de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da Semass, Josiane Frantz, e a assessora do CMGA, Mycaella Grando.
Notícias relacionadas
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Acesso Grasel estará bloqueado na manhã desta segunda-feira
Motivo será serviços de limpeza e roçada no trecho
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min