Elas Tchê chega ao mercado para garantir mais tranquilidade às clientes
Com o objetivo de garantir mais tranquilidade e segurança às mulheres, o aplicativo Elas Tchê foi criado e traz mais uma opção de transporte para as moradoras do município. Exclusivo ao público feminino, a ferramenta foi lançada dia 3 de outubro, a partir da avaliação que Patrícia Ferreira fazia ao escutar das clientes sempre a mesma frase: "Ah, que bom que é uma mulher!".
Patrícia, 39 anos, que trabalhou com outros aplicativos, passou a estudar a demanda e desenvolveu, junto com a sócia, o Elas Tchê. "Infelizmente, nos sentimos mais seguras quando estamos umas com as outras. Vi que tinha um público e que poderia ajudar, assim como ser ajudada. Afinal, já passei situações desconfortáveis com passageiros", conta. Entretanto, clientes homens também podem usufruir do serviço do novo aplicativo, desde que estejam acompanhados pela solicitante. "No momento em que ela descer, ele também desce", diz.
O aplicativo, ainda em fase de testes, está disponível para Android e iOS. Mais informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (51) 9 9588-0013 ou pelo e-mail [email protected]. A equipe também aceita inscrições de mulheres que queiram trabalhar como motorista, a fim de aumentar a renda e contribuir no serviço, inédito em Santa Cruz.
Quer trabalhar com a equipe Elas Tchê? Contate (51) 9 9588-0013.
Notícias relacionadas

Colégio Marista São Luís inaugura Sala Champagnat
Espaço é uma homenagem ao padre francês e fundador do Instituto dos Irmãos Maristas, Marcelino Champagnat

Corsan leva à Praça Getúlio Vargas exposição interativa sobre a água
Proposta inicia na segunda-feira e segue até quinta

Santa Cruz terá sirenes de alerta contra enchentes
Medida busca oferecer aviso sonoro capaz de alertar com antecedência os moradores de regiões propensas a alagamentos e deslizamentos

Evento marca lançamento de programa que vai atender 80 pessoas com transtorno do espectro autista
Programa tem investimento de R$ 3 milhões e pode ser ampliado para os 17 municípios do Vale do Rio Pardo