“Agora ninguém vai segurar a loura. Vou me divertir de montão”, promete ela.
Xuxa mal criou seu primeiro canal no Youtube e já é considerada um fenômeno. Logo no primeiro vídeo, ela abre as portas de sua mansão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com direito a imagens da sala, da cozinha e até do banheiro com um quadro com uma foto da apresentadora.
“Agora ninguém vai segurar a loura. Vou me divertir de montão”, promete ela.
Já no segundo vídeo, Xuxa conta os bastidores das negociações entre ela e a organização do “Chá da Alice para o show realizado no último sábado (22) na casa de shows Vivo Rio.
“Se não encher eu vou ficar traumatizada, vou sair de lá chorando”, disse ela, sem imaginar os ingressos seriam esgotados em poucas horas. Na descrição do canal, a loura se apresenta aos internautas como se precisasse…
“Oie. Eu sou a Xuxa e esse é o meu canal. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou mesmo me visto em algum lugar. O que você com certeza ainda não viu sou eu brincando de ser – como é que se fala mesmo? – ah, youtuber. Pois é, sempre tem a primeira vez. Clica aí e vambora nessa aventura comigo. Só não esquece de curtir, compartilhar e se inscrever. Acho que é isso que tem que fazer, né?”. Em um post publicado em seu perfil oficial no Facebook, a loira falou sobre esse novo projeto e ainda deu uma alfinetada na emissora em que trabalha.
“Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube…. agora ninguém me segura… no meu canal sim eu posso tudo… espero todos vocês lá”
Confira o primeiro capítulo:
Notícias relacionadas
Secretaria de Cultura oferece capacitação sobre Lei Aldir Blanc II
Atividade vai ocorrer na próxima segunda-feira, no Coworking Cultural
37º Enart celebra artes e tradições gaúchas em Santa Cruz
Considerado maior festival de arte amadora da América Latina, evento ocorre de 14 a 17 de novembro
Programação de Natal vai ocorrer de 6 a 23 de dezembro em Venâncio Aires
Ações estão sendo organizadas pela comissão, liderada pela Prefeitura e Caravana Luzes de Natal
Vale do Sol celebra aniversário com resgate das origens
Bicentenário da Imigração Alemã norteia a programação. Feira do Livro foi aberta nesta quarta-feira (6)