“Agora ninguém vai segurar a loura. Vou me divertir de montão”, promete ela.
Xuxa mal criou seu primeiro canal no Youtube e já é considerada um fenômeno. Logo no primeiro vídeo, ela abre as portas de sua mansão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com direito a imagens da sala, da cozinha e até do banheiro com um quadro com uma foto da apresentadora.
“Agora ninguém vai segurar a loura. Vou me divertir de montão”, promete ela.
Já no segundo vídeo, Xuxa conta os bastidores das negociações entre ela e a organização do “Chá da Alice para o show realizado no último sábado (22) na casa de shows Vivo Rio.
“Se não encher eu vou ficar traumatizada, vou sair de lá chorando”, disse ela, sem imaginar os ingressos seriam esgotados em poucas horas. Na descrição do canal, a loura se apresenta aos internautas como se precisasse…
“Oie. Eu sou a Xuxa e esse é o meu canal. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou mesmo me visto em algum lugar. O que você com certeza ainda não viu sou eu brincando de ser – como é que se fala mesmo? – ah, youtuber. Pois é, sempre tem a primeira vez. Clica aí e vambora nessa aventura comigo. Só não esquece de curtir, compartilhar e se inscrever. Acho que é isso que tem que fazer, né?”. Em um post publicado em seu perfil oficial no Facebook, a loira falou sobre esse novo projeto e ainda deu uma alfinetada na emissora em que trabalha.
“Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube…. agora ninguém me segura… no meu canal sim eu posso tudo… espero todos vocês lá”
Confira o primeiro capítulo:
Notícias relacionadas

Parque do Chimarrão sedia 26º Rodeio Crioulo do CTG Lenço Branco
Abertura oficial do evento vai ocorrer no dia 5 de abril, a partir das 18h

Prefeitura de Venâncio Aires divulga programação de Páscoa; confira
Atrações devem ocorrer na praça matriz Coronel Thomaz Pereira

Santa Cruz sedia reunião estadual do Abutre’s MC neste fim de semana
Grupo é um dos motoclubes mais tradicionais do país, com 30 anos de história

Projeto Arte da Palavra incentiva a leitura e a produção cultural brasileira em Santa Cruz
Iniciativa do Sesc ocorre nesta segunda-feira, no Coworking Cultural