Invernada do CTG Candeeiro da Amizade e Grupo de Danças Frohtanz abrilhantaram programação neste feriado de 25 de julho
O feriado ensolarado e quente desta quinta-feira (25) motivou muitas famílias a aproveitarem o dia na 14ª Feira da Produção, que iniciou no dia anterior e encerra domingo (28). Durante a tarde, apresentações culturais de danças gaúchas do CTG Candeeiro da Amizade e germânicas, do Grupo Folclórico Frohtanz, evidenciaram talentos locais e arrancaram aplausos do público. O Arautino, mascote do Grupo Arauto, aproveitou para passear pelo Parque de Eventos e foi clicado com muitos visitantes.

FROHTANZ APRESENTOU DANÇAS ALEMÃS NA FEIRA DA PRODUÇÃO | DAIANA THEISEN
Público, aliás, que foi crescendo à medida que a tarde ia avançando. Às 15 horas tocou a banda Scala na Arena de Shows e logo mais às 18 horas tem Banda Pandora. O destaque do feriado é Wilceu Pause e banda, às 20h30min. Nesta quinta-feira, o fechamento dos portões está previsto para 22 horas.
A Feira da Produção tem entrada gratuita, assim como o acesso a todas as atrações.
A divulgação da Feira da Produção pelo Grupo Arauto tem o patrocínio de Sulprint Embalagens, Funerária Caminho da Paz, DB Tecnologia Acústica, Kopp Construções, Cred Realiza e AB Energia Solar.
Notícias relacionadas

FOTOS: Ruas de Fogo movimentam o Centro de Santa Cruz
A atração marcou a programação da 3ª edição do Festival de Balonismo e Manobras Radicais

Paixão de Cristo será encenada em Rio Pardo nesta sexta-feira
Espetáculo vai ocorrer ao ar livre e comunidade poderá conferir

Comitiva da Fenachim divulga festa em Porto Alegre com ação no Dia do Churrasco e do Chimarrão
O local escolhido para esse momento é o tradicional CTG 35

“Queremos fazer com que a festa seja da cidade, não só no parque”, diz Mathias Bertram
Presidente da 40ª Oktoberfest quer levar força da festa para os bairros e comércio local