Vítima é Marciano de Almeida Dias, que estava desaparecido desde o dia 15 de julho
O corpo de Marciano de Almeida Dias, que havia desaparecido em 15 de julho, foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) por populares, boiando, no Arroio Molha Pequeno, na zona urbana de Candelária.
Segundo populares, Marciano teria sido avistado pela última vez em um baile no Bairro Costa Norte, antes de seu desaparecimento. Os familiares haviam iniciado buscas pelo jovem. Os Bombeiros Voluntários de Candelária foram acionados e realizaram buscas na área em 19 de julho, porém não o localizaram.
As buscas foram retomadas na última sexta-feira (21), e concentraram-se em toda a extensão do Arroio Molha Pequeno e também ao longo de uma parte do Rio Pardo, mas até aquele momento, nada havia sido encontrado.
Passados dez dias desde o desaparecimento de Marciano, colegas e familiares decidiram tomar a iniciativa de procurá-lo por conta própria na manhã desta terça-feira (25). A busca resultou no achado do corpo do jovem submerso nas águas do Arroio Molha Pequeno, sem vida.
A Brigada Militar, os Bombeiros Voluntários de Candelária, Polícia Civil de Candelária e o Instituto Geral de Perícia, que iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias do trágico evento, estiveram no local.
Notícias relacionadas
Mulher é agredida a chute durante assalto em Santa Cruz
Criminoso chegou ao local em uma motocicleta e roubou a bolsa da vítima
Vítima de assalto em Minas do Leão é resgatada em Encruzilhada do Sul
Suspeitos fugiram para um matagal e não foram localizados
Vale do Rio Pardo teve 49 homicídios no ano passado; veja os números por município
Levantamento foi realizado pela reportagem do Grupo Arauto
Assalto com perseguição e tiros termina em prisão em Santa Cruz
Criminosos abordaram duas mulheres durante noite; perseguição policial resultou na captura de um dos envolvidos