Acusado foi localizado com cocaína e mais de 20 mil pinos para colocar entorpecentes
Nesta segunda-feira (24), policiais militares da Força Tática do 23º BPM receberam informações do Setor de Inteligência sobre a presença de um homem com mandado de prisão preventiva em aberto. O suspeito estaria em uma residência no Bairro Bom Jesus, conhecida como ponto de fracionamento e distribuição de drogas para outros locais.
De posse do mandado, as equipes deslocaram-se até o endereço indicado, onde realizaram a abordagem de um homem de 52 anos, que é tio do suspeito. Durante buscas na residência, foi encontrado um pacote aberto contendo aproximadamente 20 mil pinos vazios, utilizados para o armazenamento e venda de cocaína; uma mochila com 152 gramas de cocaína; 330 porções de maconha; 100 pinos de cocaína (cor azul); 475 pinos de cocaína (cor amarela); R$ 1.449,00 em notas diversas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao tio do suspeito, que foi encaminhado à DPPA de Santa Cruz para registro da ocorrência. O auto de prisão em flagrante foi lavrado.
Notícias relacionadas

Motorista joga caminhão em base da PRF e diz ser protesto por Bolsonaro
Um inquérito sobre a ocorrência já foi aberto

Coronel Schoenfeldt assume oficialmente o Comando Regional
Em solenidade na Unisc, que contou com a presença de autoridades, Giovani Paim Moresco se despediu da Brigada após 35 anos

BM prende homem com mandado de prisão em aberto em Venâncio Aires
A ação aconteceu na Rua 1° de Março, no Bairro Morsch

Assaltante condenado é preso pela Força Tática em Santa Cruz
Homem era considerado foragido da Justiça e foi localizado à margem da RSC-287