Ação do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental do município ocorreu nessa sexta-feira
Um homem, de 53 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo e maus tratos de animais, em Rio Pardo. A ação da guarnição de serviço do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo aconteceu nessa sexta-feira (24).
Após receber denúncia de maus tratos de animal doméstico, a patrulha se deslocou ao endereço informado, juntamente com uma médica veterinária e a ONG que trabalha com recolhimento e adoções de animais domésticos.
No local informado, devido a falta de delimitação do espaço da residência, os policiais entraram no pátio e encontrarm na residência duas armas de fogo longas, sendo uma calibre 28 e outra calibre 32, esta última municiada com um cartucho.
Não foi localizada a cadela relatada na denúncia, mas sim dois filhotes de cachorro no interior do pátio. Instantes mais tarde a cadela ferida retornou pra casa, sendo medicada pela veterinária. Após a saída da guarnição do local e retorno à sede da PATRAM, em Rio Pardo, um homem, de 53 anos, se apresentou informando ser o proprietário da residência fiscalizada e das armas apreendidas, e relatou não possuir documentação do armamento localizado.
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia com as espingardas e laudo veterinário atestando os maus tratos, para registro dos fatos.
Notícias relacionadas
Motociclista morre em acidente no interior de Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite deste sábado
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via