A vinda da docente está sendo financiada pelo CNPq através do Edital de Apoio à Vinda de Professores Visitantes
Entre os dias 6 e 8 de março, a geógrafa e professora da Universidade do Minho, de Portugal, Paula Remoaldo, ministrará o curso Geografia do turismo e desenvolvimento regional, no mestrado e no doutorado em Desenvolvimento Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A atividade é aberta à comunidade acadêmica e aos profissionais ligados ao turismo e áreas afins. A vinda da docente está sendo financiada pelo CNPq através do Edital de Apoio à Vinda de Professores Visitantes e envolve outras atividades, como palestras, reuniões de trabalho e uma banca de doutorado.
Para o curso são disponibilizadas 25 vagas e os encontros ocorrerão no turno da tarde. Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de março, pelo e-mail [email protected], informando nome completo; se docente ou discente; curso do qual faz parte; se profissional e a origem; e telefone para contato. As aulas abordarão os tópicos O presente e o futuro da investigação em turismo a nível internacional; Fontes e métodos utilizados na investigação em turismo; e Como publicar artigos nas bases de dados internacionais.
Além do curso, haverá uma palestra aberta à comunidade no dia 9 de março, das 17h às 18h30min, no bloco 10 da Unisc, sobre o tema O presente e o futuro do turismo à escala mundial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7392, pelo site ou junto ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional, promotor das atividades, na sala 1023, bloco 10.
Notícias relacionadas

Anvisa suspende creme dental da Colgate após relatos de reações
Sintomas manifestados ao usar o produto são similares a alergias

Prefeitura de Venâncio Aires realiza processo seletivo para estagiários
Inscrições gratuitas seguem até a próxima terça-feira

Anvisa fará consulta pública para atualizar regulamentação da cannabis
Link para participar deve ser divulgado nos próximos dias

Erva-Mate Valério: 25 anos de tradição na região
A distribuição nos vales do Taquari e Rio Pardo está sob a liderança de Milton Nestor Franz e Rene Astor Franz