Empresa de tabaco, localizada no Distrito Industrial do município, foi atingida por incêndio neste sábado
O prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker, usou as redes sociais, na tarde deste sábado (25), para informar a respeito de um incêndio de grandes proporções na empresa Unicruz Tabacos. O empreendimento fica localizado no Distrito Industrial do município, às margens da RSC-287.
Conforme Becker, assim que a Administração recebeu a informação do sinistro, mobilizou todas as forças de segurança. Segundo ele, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policiais e Defesa Civil atuam no local.
“Todos estão auxiliando, buscando combater este incêndio de grandes proporções. Solicitamos aos motoristas que utilizem o trânsito na 287, não parem para não atrapalhar o trabalho das equipes no local. Solicitamos o apoio de todos que possam estar auxiliando neste momento e nos solidarizamos com a empresa atingida”, reforçou através de um vídeo.
Notícias relacionadas

Obra do Centro Administrativo II está em fase final de acabamentos
Local foi projetado para concentrar os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, além de diversas secretarias municipais

Alistamento Militar para jovens de 2007 segue até 30 de junho
Inscrição é obrigatória, podendo ser realizada de forma on-line ou presencial

Construarte 2026 já tem data confirmada
Evento que encerrou no último domingo reuniu cerca de 50 mil visitantes

Our House inaugura em Santa Cruz como novo lar para empreendedores
Criado pela advogada Adriana Carvalho, o hub aposta na conexão e no apoio mútuo para impulsionar negócios locais