Em coletiva de imprensa, o técnico do Avenida avaliou o desempenho diante do Brasil de Pelotas
Durante coletiva de imprensa nessa quarta-feira (24), o técnico do Avenida, Márcio Nunes, analisou o desempenho da equipe no empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. Além disso, ele projetou o próximo desafio contra o Novo Hamburgo, marcado para sábado às 19h. Antes do confronto com o Brasil de Pelotas, o time de Santa Cruz enfrentou uma derrota para o Internacional, por 1 a 0.
LEIA TAMBÉM: Duelo contra o Flamengo encerra sequência de jogos do União Corinthians no Rio de Janeiro
Márcio Nunes destacou o esforço da equipe em criar oportunidades, rondando o gol adversário, e ressaltou a estratégia adotada pelo Brasil de Pelotas. “Nós criamos e rondamos oportunidades. O que está nos faltando é a última finalização. Todos viram o quanto o Avenida jogou. As oportunidades que são criadas precisamos transformar em gol. É um time que consegue construir com a bola no chão”, explicou o técnico.
Nunes mencionou a dificuldade do Campeonato Gaúcho, caracterizado por jogos acirrados. Ele enfatizou a importância de transformar as oportunidades criadas em gols e destacou a atuação da defesa, que não concedeu oportunidades ao adversário. “Nos falta finalizar em gol. As grandes atuações precisamos transformar em pontos e resultados positivos. Nós temos um curto período para recuperar os atletas”, disse.
Veja a coletiva:
Notícias relacionadas
Gabriel Dutra é o novo técnico do Avenida
O treinador, de 28 anos, chega para assumir o lugar de William Campos
Vera Cruz terá Glow Run, corrida de 3 e 6 quilômetros
Evento esportivo ocorre no dia 30 de março, em Vera Cruz, com expectativa de reunir 400 participantes
Avenida não consegue segurar o Internacional e sofre a terceira derrota no Gauchão
Próximo compromisso do Periquito será contra o Caxias
Monterey vence São José e assume liderança da Taça Benno Bernardo Kist
Jogo ocorreu nesse sábado