Geral

Parque de Eventos de Candelária recebe cuidados do Departamento de Cidadania e Paisagismo

Publicado em: 25 de janeiro de 2023 às 07:18 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 16:54
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Prefeitura de Candelária
  • Foto: Prefeitura de Candelária/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Trabalho foi realizado nessa terça-feira e mobilizou a equipe

    Apesar do intenso calor dos últimos dias, a equipe do Departamento de Paisagismo e Cidadania de Candelária continua realizando os trabalhos de limpeza e melhorias nos pontos turísticos. Após fazer um verdadeiro arrastão de limpeza na Prainha, nessa terça-feira (24), foi a vez do Parque de Eventos receber corte de grama, podas e limpeza em geral.

    Um dos destaques é o gramado do parque, que foi todo aparado. Além disso, as podas foram  feitas. Como disse Cleonice, esposa do prefeito Rim, o espaço está um “brinco”. Segundo ela, que estava com sua equipe no Parque, “as pessoas vem aqui caminhar, fazer exercícios, tomar um chimarrão, e o mínimo que podemos oferecer é um lugar aprazível”.

    O prefeito e o secretário de Indústria e Comércio, Flávio Karnopp estiveram no Parque nesta manhã e voltaram impressionados. Para os gestores, é importante ressaltar que os trabalhos são realizados sempre na parte da manhã, a partir das 6h, com termino às 12h.