Fato aconteceu no último sábado em Minas Gerais
Uma confraternização corporativa terminou com a morte de um empresário de 37 anos, no último sábado (21), em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada por um funcionário após um desentendimento, onde o suspeito teria sido informado pelo patrão que seria dispensado da empresa.
Segundo o registro de boletim de ocorrência, o desentendimento começou após o empresário informar seu funcionário de que ele seria dispensado do quadro de colaboradores por ser considerado um “funcionário muito caro”. Ele era o colaborador mais antigo do local.
Durante a conversa, o suspeito teria quebrado no chão uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão. O chefe advertiu o funcionário pelo ato, exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que ele fosse embora. Durante a discussão, o empresário foi atrás do colaborador, que então pegou uma faca e o atingiu com três golpes.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após esfaquear o patrão, o suspeito fugiu e pediu para o irmão que fizesse contato com a polícia, pois queria se entregar. A PM foi até o endereço indicado e realizou a prisão.
Notícias relacionadas
Motociclista tem lesão grave após saída de pista na RSC-287, em Candelária
O condutor de 27 anos foi conduzido ao Hospital de Candelária pela ambulância do SAMU com ferimentos em membro inferior
Acidente entre dois veículos deixa ferido no trevo de Venâncio Aires
A colisão na RSC-287, quilômetro 78, envolveu dois veículos, um Honda Civic prata e uma Chev Tracker prata
Fogo destrói 600 varas de tabaco em estufa
Foi a 11ª ocorrência nesta safra atendida pela corporação de Vera Cruz. Desta vez, na localidade de Linha Fundinho
Motociclista vítima de acidente na RSC-287 será sepultado nesta terça-feira
Colisão aconteceu nessa segunda-feira, no quilômetro 137 da rodovia, em Candelária