Serginho Moraes, Henrique Hermany e Bruna Molz discutiram
Uma discussão acalorada foi registrada no Plenário Nilton Garibaldi, em Santa Cruz do Sul, na sessão desta semana. A discussão teve início quando o vereador Serginho Moraes (PTB) estava fazendo o Encaminhamento de Votação, um pronunciamento comum dos parlamentares para orientar o voto da bancada.
LEIA TAMBÉM: Vereadores de Santa Cruz repudiam projeto que proíbe casamento homoafetivo
Henrique Hermany (Progressistas), por sua vez, alegou que Moraes havia se afastado do tópico em discussão, que era um projeto em votação. “Nós estamos em ordem do dia, em votação, e o Encaminhamento de Votação é sobre o projeto. Eu peço que se cumpra o regimento. Se não, vou rebater e também vou estar fora da pauta. Tem que dar o tempo a todo mundo”, disse.
No entanto, a troca de palavras rapidamente escalou quando Serginho Moraes respondeu a Hermany. “Eu não sei quem é presidente aqui, se é o vereador líder de governo ou se é a vereadora Bruna Molz”, disparou. A presidente do Legislativo, Bruna Molz, interveio, pedindo respeito.
“A gente sabe como é que funciona o trabalho entre o governo e os integrantes da base. A gente sabe o esforço que vocês têm que fazer para manter as indicações no governo”, colocou, na sequência, Serginho. O embate verbal chegou a um ponto em que Bruna Molz desafiou Moraes a comprovar suas alegações. “Tu vai ter que provar o que está falando, vereador Serginho”, finalizou.
Notícias relacionadas
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas