Três homens foram presos. Entorpecentes estavam em um apartamento
A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), após investigações, fechou um grande depósito de drogas na frente a uma escola no bairro Floresta em Porto Alegre nesta quarta-feira (24). A grande quantidade de droga apreendida estava depositada em um apartamento na esquina da Rua São Carlos com Comendador Azevedo, em frente à escola municipal de educação infantil.
Segundo o delegado Rafael Pereira, no local, foram presos três homens e apreendidos 123 quilos de maconha, 150 pontos de LSD, diversos medicamentos controlados, inclusive morfina, desviados de um hospital. A ação foi muito eficaz, pois prendeu os envolvidos e tirou de circulação grande quantidade de drogas, bem como diversos medicamentos controlados desviados de um hospital. Chamou a atenção a ousadia da organização criminosa em utilizar um apartamento, em frente a uma escola de educação infantil, como depósito de tanto entorpecente – relatou o delegado.
De acordo com o Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, esta foi mais uma ação contra a proximidade das drogas da área escolar. Há informações de que os suspeitos inclusive teriam materiais de um famoso narcotraficante latino – acrescentou o delegado.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil