Sessão no Plenário Vereador Nilton Garibaldi ocorre às 16h
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima terça-feira (26), às 16h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi, quando passam a tramitar 13 projetos.
Entre os projetos que já estão tramitando, foi protocolado o que reconhece as Igrejas, os templos religiosos e as comunidades missionárias como atividade essencial, de autoria do suplente de vereador em exercício, Marcelo Fernando Souza Machado (Republicanos). O vereador Alberto Heck (PT) ingressou com projeto que declara as Escolas de Samba e os Desfiles de Carnaval como Patrimônio Cultural Imaterial de Santa Cruz do Sul.
O Executivo ingressou com projetos de lei que para a cedência do uso de parte de imóvel ao Piquete de Tradições Gaúchas Laço da Amizade, ao Piquete de Laçadores Tapera Velha, ao Centro de Tradições Gaúchas Recanto Nativo, à Associação de Servidores de Segurança Pública do Vale do Rio Pardo, ao Grupo de Cavaleiros da Integração, ao Centro de Tradições Gaúchas Rincão da Alegria, à Associação Beneficente e Cultural dos Gaiteiros de Santa Cruz do Sul, à Associação dos Guardas Municipais de Santa Cruz do Sul e para a ONG Protetores de Santa Cruz do Sul.
Também foi protocolado um projeto que cria um cargo de soldador, o pedido para alterar a lei que concede adicional de risco de vida ao ocupante do cargo de Eletricista, Eletrotécnico e Engenheiro Eletricista.
Notícias relacionadas
“Vocês vão ver um jogo pesado contra Corsan”, diz Sérgio Moraes sobre qualidade da água em Santa Cruz
Prefeito eleito comentou os problemas que estão sendo observados no município
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal