Administração Municipal divulgou, nesta manhã, uma nota oficial se solidarizando com os familiares
Um incêndio deixou dois santa-cruzenses e, pelo menos, outras nove pessoas mortas em Carazinho. As chamas no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) tiveram início na noite dessa quinta-feira (23) e o Corpo de Bombeiros trabalhou ao longo das últimas horas no local. O fogo começou por volta de 23h.
Luiz Eduardo Ribeiro e Deive da Silva são as vítimas de Santa Cruz do Sul. A Administração Municipal divulgou, nesta manhã, uma nota oficial se solidarizando com os familiares. “Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se coloca à disposição para atender os familiares das vítimas que residem no município”, diz um trecho.
Veja o texto divulgado pela Prefeitura:
Nota Oficial
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul se solidariza com os familiares das vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), na noite desta quinta-feira (23). O Município está apurando mais informações, junto aos órgãos competentes, sobre a morte de dois santa-cruzenses em decorrência dessa tragédia.
A Administração Municipal ressalta que o encaminhamento de pacientes ao Cetrat é conduzido diretamente pelos familiares.
Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se coloca à disposição para atender os familiares das vítimas que residem no município. Nossa solidariedade a todos.
Notícias relacionadas
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial