Polícia

Dois santa-cruzenses estão entre as vítimas do incêndio que matou 11 pessoas em Carazinho

Publicado em: 24 de junho de 2022 às 10:15 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 21:04
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Corpo de Bombeiros
    compartilhe essa matéria

    Administração Municipal divulgou, nesta manhã, uma nota oficial se solidarizando com os familiares

    Um incêndio deixou dois santa-cruzenses e, pelo menos, outras nove pessoas mortas em Carazinho. As chamas no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) tiveram início na noite dessa quinta-feira (23) e o Corpo de Bombeiros trabalhou ao longo das últimas horas no local. O fogo começou por volta de 23h.

    Luiz Eduardo Ribeiro e Deive da Silva são as vítimas de Santa Cruz do Sul. A Administração Municipal divulgou, nesta manhã, uma nota oficial se solidarizando com os familiares. “Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se coloca à disposição para atender os familiares das vítimas que residem no município”, diz um trecho.

    Veja o texto divulgado pela Prefeitura:

    Nota Oficial

    A Prefeitura de Santa Cruz do Sul se solidariza com os familiares das vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), na noite desta quinta-feira (23). O Município está apurando mais informações, junto aos órgãos competentes, sobre a morte de dois santa-cruzenses em decorrência dessa tragédia.

    A Administração Municipal ressalta que o encaminhamento de pacientes ao Cetrat é conduzido diretamente pelos familiares.

    Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se coloca à disposição para atender os familiares das vítimas que residem no município. Nossa solidariedade a todos.