Mobilização está prevista para iniciar às 15h, na Praça da Bandeira
O movimento Direita Santa Cruz vai aderir a uma mobilização nacional e promover no próximo domingo (30), um ato de apoio as propostas do Governo Federal. Assim como no mês passado, serão defendidas pelos manifestantes a proposta de Reforma da Previdência, Decreto das Armas, Operação Lava-Jato e o Pacote Anti-crime do ministro Sérgio Moro. A mobilização está prevista para iniciar às 15h, na Praça da Bandeira, centro de Santa Cruz.
Conforme um dos líderes do evento em Santa Cruz e representante do Movimento Direita SCS, Julio Arruda, pessoas de outras cidades estarão presentes. "Teremos apoiadores de Vera Cruz, Rio Pardo, Sinimbu, Passo do Sobrado e Candelária. Convidamos a todos para que venham participar em um ato de apoio ao nosso país", destaca.
A organização pede que os manifestantes usem roupas das cores verde e amarela e levem bandeiras do Brasil. Além de Santa Cruz, outras 28 cidades gaúchas já confirmaram atos em apoio ao governo.
Notícias relacionadas

Câmara aprova projeto que autoriza naming rights em Santa Cruz; veja exemplos brasileiros
Uma das principais sugestões é utilizar o mecanismo para financiar melhorias em locais como o Ginásio Poliesportivo Arnão

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município

Câmara aprova oito projetos na sessão dessa segunda-feira
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que abre crédito no montante de R$ 203.535.98 para custear despesas da Secretaria da Saúde

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos