Itens visam ofertar mais dignidade e conforto para a população atendida
A Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Sul realizou a doação de móveis para a prefeitura, nessa quarta-feira (16). A doação foi entregue à secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Silva, que empregará o mobiliário no Albergue Municipal, Abrigos Feminino e Masculino e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
O objetivo da doação, segundo a promotora de Justiça Danieli de Cássia Coelho, da Especializada de Santa Cruz do Sul, é colaborar ofertando dignidade aos munícipes que estão em situação de vulnerabilidade social e tiveram seus direitos violados.
“Com mobiliário adequado e que venha facilitar a prestação dos serviços, tendo em vista as mudanças positivas efetuadas pela gestão, consistente na mudança da casa do Abrigo para um local espaçoso e que atende as orientações previstas no Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, além da intenção de transferir o CREAS para um local mais espaçoso e central”, destaca a promotora.
Ao todo, foram doados 27 móveis, entre arquivos de aço, gaveteiros, estantes, armários e mesas.
Notícias relacionadas

Sicredi Vale do Rio Pardo finaliza ciclo de assembleias com a realização da AGO
Processo democrático e transparente do modelo cooperativista acontece nesta sexta-feira (25), na sede administrativa em Santa Cruz do Sul

Reflexos da alma
Tempos atrás, em uma pequena vila distante, havia um lugar conhecido como a Casa dos Mil Espelhos. Um dia, um cãozinho alegre decidiu visitar. Subiu as escadas saltitando, com as orelhinhas em pé e o rabo abanando feito festa. Ao…

Arroio Sampaio, em Mato Leitão, recebe ações do programa Desassorear RS
Cascalhos que forem retirados serão usados nas estradas do município

Passagem de meteoro superbólido ilumina o céu na região; veja vídeo
Superbólido com magnitude superior a -17 foi visto em várias cidades gaúchas